de conhecerem ou andarem com pessoas diferentes,amigos que sempre se sacrificarão por você e que te estenderão a mão nas horas difíceis mesmo estando tão distantes e que estarão dando aquele abraço de amigo e as velhas gargalhadas nos momentos de extrema euforia,de vitória...Amigos como estes são poucos que possuem,e é a partir de agora que começo a ter uma perspectiva maior de quem são meus verdadeiros amigos, aqueles que não te seguem por aproveitamento,como o chupim que deposita seus ovos nos ninhos de tico-tico para o pobre do animalzinho cuidar da cria dos outros.Amigos de verdade não se encontram na esquina e nem se tornam amigos da noite para o dia,caso contrário você está banalizando a palavra AMIGO,colocando em vão está palavra de magnífica exuberância.Enfim,um amigo não te julga pela cor,pela tua classe social e nem por suas posses,e sim pela suas atitudes,não fala mal de você pelas costas,mas se tiver algo de ruim para falar,o faz mas na cara,frente a frente. E para os que se perderam basta ai uma dica,separe os amigos que você os trata como irmãos e que te dão o mesmo retorno,e o resto,trate e considere como meros colegas,pois a alcunha de AMIGO custa caro,e ela só é ganha a partir de duas coisas: MERECIMENTO e TEMPO.
São pequenos blocos de concreto,cada momento,cada história,cada sentimento, que aglomerados e em sintonia formam um grande edifício,o grande edifício da MINHA vida.
18 de novembro de 2012
Amigos de Verdade
Amigo? Palavrinha com tantos sentidos nos dias atuais não acham? Mas que possuí sentido único.Você vê aquele um que faz uma festa e está repleto de amigos ao seu redor,enquanto você possuí sempre consigo aqueles 4 ou 5 velho amigos que sempre te trataram e são tratados como irmãos,agora será que o "bonachão" cheio de amigos de festejos consegue juntar esses mesmos 4 ou 5 caso ocorresse uma enfermidade consigo mesmo? É...nas horas difíceis que se conhece os amigos de verdade. Assim não é diferente no quesito distância. Quantos amigos que você sentia aquela conexão e afinidade de chamar de IRMÃO e que uma mera palavra "distância" mudara completamente este sentimento de ternura? Realmente é um baque,uma pancada,um soco tão letal que ferre meu rosto e meu coração de desgosto.A distância é uma prova de fogo,pois é a partir dela que podemos descobrir quem são nossos AMIGOS DE VERDADE, aqueles que seguem sempre os mesmos,independente
Gabriel Dalmolin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário