São pequenos blocos de concreto,cada momento,cada história,cada sentimento, que aglomerados e em sintonia formam um grande edifício,o grande edifício da MINHA vida.
É triste e perturbador Esse ódio que corre nas veias por uma só entidade. Negligenciando os erros cometidos por tantos outros no passado e no presente. Este é o momento triste que vivemos. Um período tenso de nossa História... Que por deveras esquece do obsoleto pretérito; Que venera falsos ídolos; E que luta por um passado que nunca existiu. Mitos e mentiras; Ódio e rancor; Essa é a cara desse povo hipócrita que defende a falta dos próprios direitos políticos. Que se enterra na descolorida alienação, até o fim de seus dias. Lutemos e roguemos todos pela Democracia. E lembremos de todos aqueles que morreram por ela... Assim seja!
Passa dia e passa ano, e tudo parece idêntico ao que fora outrora. Passaram-se biênios e ainda não consegui livrar-te de meus pensamentos. Basta passar poucos minutos ao teu lado, para os velhos desejos feridos voltarem à tona. Sou como um pássaro ferido; Triste e solitário... Incapaz de alçar voo! Com um coração cheio de pesar Cheio de luto, por nunca ter sido capaz de conquistá-la... De nunca ter podido brincar com tuas mãos e de jamais ter sentido o sabor de teus lábios.