São pequenos blocos de concreto,cada momento,cada história,cada sentimento, que aglomerados e em sintonia formam um grande edifício,o grande edifício da MINHA vida.
Depois de tanto sofrimento, Preocupações e frustrações Veio a calmaria de emoções Apagou-se a Chama da raiva; Acalmou-se a Chuva de tristezas; Firmou-se os Deslizamentos de erros. Apaziguou-se o Vendaval de problemas. O Fogo me alimentou com seu calor fraterno; A Água hidratou minha secura; A Terra me deu imunidade aos malefícios; Enquanto o Ar, me trouxe o sossego. E a paz voltou a reinar, nos Quatro Elementos Que compilam minh'alma.
Éramos tão diferentes. Crenças conflitantes; Gostos diversificados; Sonhos particularizados; Classes rivais; Mas uma coisa nos era comum: A vívida intelectualidade, E, sobretudo, o orgulho desta virtude, Defendendo-a com unhas e dentes. No meio de tanta heterogeneidade, Nota-se uma ponta homogênea: A sede por leituras, inquirição e porfia Éramos de almas iguais. GabrielDalmolin
Quem entende a paixão? Ela não se encontra em manuais Não são padronizadas Todavia, a receptividade dessa paixão influencia na manifestação do sentir... Em síntese, o fato de ser correspondido colabora com a formação das sentimentos Me deparo com a arrogância da tua posição indiferente para comigo Uma negligência que magoa e fere a alma profundamente Respondo à tudo com indiferença, com gelo Tento fingir que sou sólido e gélido como um iceberg Mas no fundo, sou explosivo como um vulcão Que explode em chamas quando te vê Sua beleza e intelectualidade incomparável Faz meu coração gelado ficar todo derretido Derretido por você.
Não importa o momento; Não importa a divisão; Vermelho sempre será meu manto; Pois por maiores que sejam os reveses ; Tuas glórias sempre serão de um Gigante! O rubro caldeirão sempre ferverá; Pois nosso amor é incondicional Oh, meu colorado Internacional!