28 de junho de 2011

Super-Poderes

Me sinto como um super-herói,não tenho poderes de voar,visão de raio-x,super força,super velocidade e coisa e tal.Porém tenho poderes que nem toda pessoa pode ter,tenho o poderio de “voar” em minha imaginação,tenho o poder da prudência,onde penso todas as possibilidades de resposta para jamais magoar qualquer pessoa,e tenho o mais forte poder,o poder que muitos tem,porém poucos sabem usá-lo,um poder único,tão simples e humilde é o poder de amar.Amar ao próximo,amar sua família,amar seus amigos,amar uma pessoa única e especial,que te completa e te faz ganhar novos poderes,como o poder da felicidade e do prazer.Porém todo super-herói tem seu vilão e seu ponto fraco,posso considerar que meu vilão é a pessoa especial que tanto amo,como pode ser possível?Talvez essa pessoa tenha a minha “criptonita”,que é o ato de me ignorar ela que me enfraquece a cada dia,porém busco dentro de meu coração agüentar a fraqueza e buscar dentro dela a força da superação.Porém devem se perguntar,e não tem nenhum traidor nessa história,talvez tenha,talvez ele é um dos meus poderes,creio que sege a própria prudência,as vezes ela me deixa na mão e me faz eu atuar sem noção,outras ela exagera e me prende ao ato de me calar e não poder gritar para expressar minha dor,me fazendo sofrer,simplesmente,por não conseguir mais descrever o grande mistério,o do amor verdadeiro.Aquele que não á distância que o separe.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário