15 de março de 2013

Triângulo do Amor

É difícil, ai como é difícil. Sabe como é quando você se apaixona por uma garota que te completa e vice-versa, onde se concluí de que formaríamos um casal perfeito?Ou melhor, descobrir a grande possibilidade dela também estar "afim" de você? Sim, um improvável amor recíproco parece cair sobre meus lençóis mas o medo de abraçar com ternura esse amor me faz ver o quanto covarde ainda sou.E para piorar surgem novos obstáculos, e se uma terceira pessoa entrasse nesta "parada"? Triângulo amoroso? Talvez pois receio afirmar que justo agora quando aparentemente eu iria me encaixar, outra pessoa passa a derreter-se por mim. Não é nada agradável, muito menos a pressão que as pessoas em sua volta te colocam para dar uma chance à ela. Embora eu compreender a situação adversa que implode o coração alheio, sou franco a dizer: por acaso tiveram PENA de mim quando vivenciei fatos semelhantes? A resposta é negativa, e vou dizer o por quê.Estamos em um mundo individualista onde um mata o outro para ocupar seu espaço. E neste triângulo eu litarei para sair da base que me prende e chegar à ponta, que é minha glória. 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário