16 de junho de 2013

Falsa Utopia

Quanto mais o tempo voa,mais eu fico calado sofrendo silenciosamente porque ainda não aprendi a amar. Ao menos, ainda não aprendi a amar sem sofrer com ele. Você não sabe o quanto é perfeita para mim, não falo de beleza, mesmo te achando mais bela do que a rosa mais formosa do mundo. Falo de gostos e desgostos, é incrível as coisas que temos em comum e que aparentemente ignoras esses "meros" detalhes. Eu sei que eu não sou o mais "gato" nem o mais rico, não sou o mais charmoso e provavelmente não sou um mestre da delicadeza, mas por você eu ultrapassaria as leis da física e laçaria a lua só para nós dois podermos nos abraçar e conversar sob a luz mágica do luar. Poderíamos ir ao shopping fazer compras, tomar um sorvete misto pra simbolizar a união de nossos corações. Depois um cineminha caseiro, comendo pipoca de panela e uma barra de chocolate branco, debaixo do edredom quentinho. Sequer prestaríamos atenção ao desenrolar do filme, só fitaríamos nos olhos de forma recíproca até nos familiarizarmos o suficiente para nosso primeiro e longo beijo, que desencadearia mais uma centena deles, um mais inesquecível do que o outro. Sei que isso tudo não passa de uma falsa utopia,de algo que jamais irá acontecer. Mas fique sabendo que se fosse possível,eu faria isso agora mesmo, sem me perguntar se era o certo a se fazer. Pois no fundo do meu coração, eu sei que isso realmente valeria,e muito, a pena!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário