20 de setembro de 2013

Te amando

A vida não está me facilitando,
O amor está cantando no meu peito,
Estou me jogando nesta onda,
E com o  tempo vou morrendo.
Minhas pernas ficam tremendo ao te ver.
Meu coração vai pulsando por você.
Fico sonhando...
Estou te beijando.
Você me abraçando.
Estamos felizes, com o vento assobiando.
Os passarinhos cantando.
Você sussurrando no meu ouvido.
E eu delirando, com seu jeito de menina.
Estamos nos amando!
E cada vez me inspirando,
Respirando essa paixão.
Ouvindo essa canção.
E cantando com meu violão.
Mas de repente, tudo vai sumindo...
Meu sonho vai acabando,
Meus olhos vão se abrindo.
Com lágrimas chorando;
Fico sempre te esperando.Com meus olhos brilhando.
Para sempre...Te amando!

Daniele Chister Pintarelli
Gabriel Dalmolin
Julia Depiné
Laiana Larissa Anzini

*Texto na versão em português, de um trabalho de espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário