4 de janeiro de 2015

Viagem para o Rio Grande do Sul

  Como já é sabido de todos os meus leitores, se existe um lugar que para mim é mágico é o Rio Grande do Sul, que contém uma rica cultura e uma indiscutível hospitalidade para com seus turistas, e é por isso que é referência em turismo no nosso país. Além do mais, tenho toda uma identidade com este estado, e já é a terceira vez que eu viajo para lá.
  Esteve no roteiro conseguir entrar no estádio do meu time, o Beira Rio, em Porto Alegre, depois conhecer os cânions em Cambará do Sul, por sorte, deu de apreciar muitas coisas no trajeto, como as belezas da serra gaúcha, um torneio de laço em Vacaria e as delícias da gastronomia campeira. 
  Segue as fotos:
Divisa entre os estados de SC e RS; Vacaria-RS.

Torneio de laço em Vacaria-RS.

Na frente do Beira Rio (estádio do Inter) com meus pais; Porto Alegre-RS.

Dentro do gigante da Beira Rio, Porto Alegre-RS.

Serra Gaúcha - Itati-RS.

Restaurante dentro de um porão, Cambará do Sul-RS.

Cânion Itaimbezinho, Cambará do Sul-RS.

Hortênsias em Nova Petrópolis-RS.


Vista do Cânion, Cambará do Sul-RS.

Vista do Cânion, Cambará do Sul-RS.

Vista do Cânion, Cambará do Sul-RS.

Torneio de laço, Vacaria-RS.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário