6 de setembro de 2015

Mundo Colorido

O mundo é cheio de enganos e desenganos
De encontros e desencontros
Encharcado de bem e mal
Mas às vezes acho que nem sempre o bem vence
Que todo aquela vida colorida que imaginei para mim
Não passou de um ilusório sonho
Uma Utopia.
Errei em acreditar nas pessoas...
Acreditar na justiça
Acreditar em liberdade
Acreditar no amor
Acreditar que todos quisessem a paz
E que o ódio não reinasse a Terra.
Tudo não passou de uma enganação
Aflito, sofrendo com o coração sangrado e em agonia
Não vejo esperança mais no mundo
Pois a última coisa em que acreditava ser verdade
Era o sonho de ter você junto de mim...
E que agora sei, que isso jamais será possível
Pois fui preterido no teu jogo de adulações.
Tudo virou um jogo de sombras
Que engoliu meu mundo colorido por inteiro.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário