31 de março de 2017

Reverso

A vida é semelhante a uma trama
Ora tudo vai bem
De repente desanda
Depois volta a fluir...
Porém, muitas vezes há mais negatividade que positividade
E eis que meu arqui-inimigo surge das cinzas para me assombrar
Ele espanca meu coração, arrasa com minhas paixões, acusa as minhas tantas imperfeições,
destrói o meu chão, derruba-me do céu, dá uma rasteira em meus sonhos, tece uma rede pegajosa que não consigo me desvencilhar.
Ele diz: - Você vai falhar! Fraco! Tolo! Inocente...
O problema é que meu rival não tem identidade secreta; pois sei melhor do que ninguém sobre ele
Afinal de contas, Ele sou Eu.
É meu reverso.
E cabe a mim aprender a lutar contra o terrível poder de meus medos e de minhas frustrações.
Correndo contra o tempo para deter esse maniqueísmo existencial.

GabrielDalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário