18 de junho de 2017

Cineminha

Noite fria;
Céu estrelado;
Nada como um cineminha caseiro...
Aqueles filmes que mesclam romantismo
Com melancolia 
Que nos fazem rir, chorar, refletir
Balde de pipoca
Chocolates
Refrigerante
Tudo perfeito?!
Claro que sim,
Afinal de contas, tenho a melhor companhia 
Minha parceira, minha vida
Que me faz reviver só com seu sorriso
E contigo quero assistir de mãos entrelaçadas
Quero sentir o aroma adocicado do seu cangote 
Fazer cócegas em teus pezinhos,
Te fazendo gargalhar em raiva
E depois tendo de dar replay no filme, 
Para revermos a parte em que deixamos de assistir
Com o intuito de nos provocar...
E no final do filme, o que fazer?
Beijar-te-ei com toda a força da minha paixão
Força esta que me dá ânimo de viver
E enfrentar os desafios da vida a cada dia.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário