3 de julho de 2017

Perdedor

Estou cansado
Estupefato
De esperar
Chegar meu dia
Vejo casais de mãos dadas
O tempo inteiro,passando pela estrada
Enquanto fico no banco da praça
Só observando
Farto de tanta desilusão
De tantos planos darem errado
Depois de semanas esperando
Tudo ir por água baixo
Pela milésima vez
Esta é a sina de romântico incorrigível
Métodos arcaicos que nunca levam a nada
Paciência chegando ao limite
Cansado de perder em tudo
No jogo
No amor
Na vida como um todo
Estarei fadado a carregar para sempre esse rótulo de perdedor?
Quando algo de extraordinário ocorrerrá para minha vida mudar de patamar?
Cansei de só fazer o bem
E nada receber
Algo que contrapõe toda minha essência
Questiono:
Quando me tornarei feliz?
Quando beijarei novamente?
Quando verei meu time jogando com garra como nos velhos tempos?
Quando farei algo bem feito?
Sei que falhei e pequei diversas vezes
Agora chove e minha situação só piora...
É hora de pegar minha bicicleta e pedalar
Me impondo contra o vento gélido
Lutando pela sobrevivência do meu ser.
Esperando minha redenção
Uma luz em meio a tudo
Que acabe com minha alcunha de perdedor

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário