19 de fevereiro de 2018

Lago Verdejante

Era uma vez...
Um povoado pequeno e pacato
Embrenhado nas montanhas
Gente simples e trabalhadora
Enquanto todos se divertiam, eu lia e escrevia poemas
Há espera de um grande amor...
Eis que um dia, escrevendo em um belo e grandioso lago, me deparo com o reflexo da figura mais linda que já vira.
O brilho de seus olhos tornavam o lago verdejante!
Os pássaros soavam cantos de beleza imensurável
Transformando este momento mágico.
O que fazer? 
Na ânsia de cometer algum equívoco com a moça por trás do reflexo
Me atirei para dentro d'água, para não mais deixar de ver, aquela verde tonalidade pela qual me enamorei.
Afogando meus sentimentos, naquele lago verdejante.
Alcançando as profundezas de sua essência.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário