27 de fevereiro de 2012

Nostalgia

Um sentimento diferente me toma conta após muito tempo.Algo que parece ser mais forte que qualquer outra emoção,mais forte até mesmo que a própria razão.Uma força extrema que não há como definir se é amarga ou doce.Esta sentimento tão complexo tem nome: SAUDADES...Simplesmente saudades de tudo o que você representa para mim.E mesmo que te afasta-se de mim apenas por um dia,já fora o suficiente para causar tamanho estrago em meu humilde coração.É extremamente difícil passar um dia sem sentir seu perfume,de reparar no teu mais belo sorriso,receber cada elogio seu com tamanha gratidão,além de ouvir a mais bela,doce e formosa voz.Porém sabendo que não há adjetivos para te descrever querida...Somente posso te contrariar caso você pensar que não faz diferença no mundo,que é apenas mais um número,mais para mim,você é a mais bela das flores,e a mais perfeita das mulheres.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário