20 de fevereiro de 2012

Pétalas de doçura

Me sinto a cada dia mais leve...tão leve quanto uma pluma que voa contra o vento para encontrar sua liberdade.Olho para frente e vejo sua face,com seu sorriso brilhante transbordando alegria,seu olhar repleto de serenidade,e sua voz maravilhosa que me encanta a cada manhã.Seus cabelos que o vento balança de um lado para o outro são de tamanha formosura.E o melhor,querida,está longe de ser a suas maiores qualidades o que você tem por fora e sim a beldade que você é por dentro!O seu jeitinho único que me deixa encabulado...ah!Sua perfeição me deixa perplexo.São tantos os teus adjetivos que eu posso defini-los como grandes e bela pétalas,nas quais são repletas de doçura.Tão doce quanto seus olhos são a doçura do seu ser,e tão belo a formosura dos teus cabelos,quanto o encanto do teu sorriso.Por fim....a cada pétala que descubro em você,querida,mais eu me apaixono pelo seu jeito de ser,e a cada momento ao teu lado,percebo quão perfeita e especial você é para mim,enfim...sinto a cada dia nossas almas se aglomerando como se fossem uma só...como verdadeiras almas gêmeas.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário