3 de outubro de 2012

Primeiro Beijo

Uma nova experiência agora faz parte de mim, algo que foi esperado por tanto tempo e que sempre parecia a coisa mais inalcançável da minha vida.Pois hoje provei o quão forte sou,e o quanto vale minha atitude.Finalmente não sou mais aquele garoto incrédulo,pois passei por um momento de extremo êxtase e de amadurecimento.Sim,agora me sinto muito mais homem,muito mais confiante,e muito mais completado para seguir a vida.Não há mais aquela antiga sombra que me cerca para todo o canto,agora amo e sou amado,e destes ingredientes surgiu esse belo fruto,do beijo verdadeiro.Foram momentos dos mais inesquecíveis de toda uma vida,jamais irei esquecer,o teu olhar fixado ao meu e nossos sorrisos unidos como fossem um só.Então como do nada surgiu o grande momento,o clímax da paixão,nossos lábios se tocaram,assim como nossas línguas,e então estava feito,meu primeiro beijo fora dado,em instantes estava feito,um tabu quebrado,e um sabor de mel sobre meus lábios.Então não aguentei o poder do meu coração,e depois do primeiro,houve o segundo,o terceiro,o quarto...e assim sucessivamente,me entreguei totalmente a ti minha querida,não conseguia mais parar,parecia que minha boca estava grudada a sua,assim como nossos corações completamente entrelaçados.E então foi assim que acabou o que talvez foi o dia mais perfeito de toda uma vida,um momento de felicidade extrema,ao lado de quem mais amo,e dando-lhe de presente,a mais bela demonstração de amor que a vida pode nos dar...

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário