27 de setembro de 2012

Gratidão à uma estrela

Já faz mais de um ano desde a última vez que nos vimos,você estava com aquele sorriso estridente de sempre e aquele olhar iluminado.Mas não tenho outras palavras para descrever o que realmente sinto quando volto a pensar em ti,se não minha eterna gratidão por tudo o que me ensinastes e é claro,uma enorme e incansável saudade.Contigo aprendi a dar maior valor a vida,de seguir com toda fé e devoção o que acredito e principalmente a servir a Deus com todo meu carinho,pregou em mim para me tornar um ser humano melhor,e explorar minhas individualidades de forma mais constante,além de me fazer buscar sempre a justiça onde há dúvida e também superar as dificuldades,assim como a enfermidade. Enfim todas as coisas que me ensinaste não tem preço, e a única coisa que pude te dar em troca foi minha enorme gratidão,a consideração e um pouco de carinho.Hoje é a ti que recorro quando mais me sinto em apuros, nem mesmo os santos com qual mais me identifico são tão chamados quanto você, pois sei o quanto me amavas e espero que saibas o quanto ainda te amo, mesmo estando em outra dimensão.O que faço em troca? Sei que talvez isso não seja muito,mas é de coração,sigo tudo o que me ensinaste ao longo  de um dos mais maravilhosos períodos da minha vida.Além de agradecer a ti toda vez que vou á meu repouso noturno,ou simplesmente quando fito uma bela estrela cintilante no meio de toda aquela escuridão,pois é isto que você foi,é, e sempre será,a mais brilhante estrela dentro de todas,e uma das pessoas mais importantes e amáveis que passaram pela minha vida,como se fosse uma grande membra da família,que no fim das contas,acabou realmente sendo. 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário