29 de janeiro de 2013

Depoimento de uma Deficiente

Estava prestes a completar 14 anos, uma adolescente cheia de sonhos e muita vontade de viver... Mas a vida é cheia de surpresas e me acometeu de uma doença que iria me acompanhar para o resto da vida. Certa manhã acordei com dificuldades de me levantar da cama, com vermelhidão, inchaço nos joelhos e mãos, dor muita dor, e febre. Depois de muito corre-corre em médicos a descoberta da artrose que é o desgaste de uma articulação. Após anos de tratamentos sem muitos resultados tive várias cirurgias onde substituíram as articulações da bacia e do joelho por próteses. Tenho dificuldade de locomoção, preciso sempre fazer fisioterapia, tomo remédios para a dor está sendo uma manutenção obrigatória.Hoje eu, Josete, preciso muito da ajuda de terceiros para tomar banho e afazeres domésticos mas gostaria de deixar uma mensagem a quem tem alguma anomalia, que nunca percam a fé e não esqueçam sempre de agradecer a Deus pela vida. Levo minha doença na esportiva e sempre falo as outras pessoas: "JUNTA TUDO E JOGA FORA".

J.M.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário