8 de janeiro de 2013

Suspiro Vil

Nada, isso é o que resume o meu sentir, algo tão tenebroso tão vil,sem valor.Um suspiro que brota do meu peito por mais um transtorno amoroso em meu currículo.Minha vida se baseia nesses jogos de amor que jamais dão certo,talvez seja falta de coragem,luta,talvez seja minha própria omissão e desfeita,a cada pessoa pelo qual me apaixono novas esperanças nascem e pouco tempo depois caem por terra.Sempre existe algum empecilho para destruir á mim,destruir meus sonhos,dizimar todas as possibilidades do que eu quero e procuro.Sim,realmente confesso que o amor e eu não somos melhores amigos.Mas talvez tudo o que eu sentia no pretérito não passava de tristes pesadelos,sonhos impossíveis, paixões fúteis ou simplesmente um pequeno afeto e um simples gostar que estava distante de se transcrever na palavra amor,talvez não fosse viável lutar por ela,por elas,talvez fosse melhor eu parar de me culpar,seguir em diante e esperar o momento mais oportuno, a pessoa mais oportuna, a garota perfeita!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário