16 de fevereiro de 2013

Trilho do Tempo

O tempo... afinal pra que é que ele existe? Para passar correndo destruindo e arrasando tudo que foi construído ao longo de anos? A vida é como um vagão de trem, as pessoas entram e saem diariamente mas só algumas pessoas conseguem se transformar especiais de forma constante. O tempo, só depois do estrago que ele traz consigo podemos desvendar, ou elaborar uma prova real como dizemos nas ciências exatas, para descobrir quais são realmente as pessoas que estão do nosso lado. O tempo não só nos deixa mais velhos, com barba na cara e cabelo grisalho mas também vai trazendo consigo uma grande cota de experiência. Eu mentiria se falasse que não sinto falta do meu passado...Sonhos...Objetivos à cumprir e Saudades. Tudo isso pode parecer um grande quebra-cabeças mas eu posso transcrevê-los apenas em NOSTALGIA. O tempo passa, os ponteiros correm, mas de todas as pessoas que entraram no vagão da minha vida, talvez só menos de meia dúzia continuam ainda ali, firmes e forte, ao meu lado para o que der e vier.

Gabriel Dalmolin

*Publicado no Jornal "O Corujão" - Rodeio-SC/ Março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário