27 de maio de 2013

I RYLA DE ASCURRA

Não quero me estender muito em falar sobre como foi o final de semana participando do RYLA de Ascurra. Mas gostaria primeiramente a agradecer a minha escola, Osvaldo Cruz, por terem me selecionado e portanto confiado na minha capacidade, para estes incríveis 2 dias de descontração. Um final de semana muito interativo,onde conheci pessoas novas de vários lugares, pessoas de Rodeio mesmo que eu nem conhecia...Bah! Conheci e interagi com uma norte-americana muito simpática, vi e falei com pessoas já conhecidas.Mas sobre tudo,acho que aprendemos muito neste tempo,sobretudo como trabalhar nossa liderança para construirmos um mundo melhor,a nossa comunidade num lugar melhor.Mas sozinhos por melhor líder que seja,não somos nada.Somos na verdade um conjunto de líderes e que juntos brigaremos por melhorias para nosso meio. Agradeço a todos vocês e estendo o alerta pro pessoal de RODEIO para integrarmos o INTERACT que será formado no município futuramente.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário