18 de maio de 2013

Noite Fria

A noite vai tomando conta do dia.O sol vai dando adeus e a lua pedindo passagem.Invés de nuvens passageiras vejo estrelas brilhantes clamando por liberdade.Os enigmas da noite vão tomando forma,a brisa mansa e gelada trás tamanha serenidade aonde estou.Isto é,na maior fortaleza que no mundo pode haver,debaixo de uma árvore bela e imensa,e nos braços de ti minha flor de maracujá.Tão sinistra por fora,mas tão mágica por dentro.Nossos cabelos bailam ao som do vento.O frio vai se alongando assim como a noite e a escuridão.A única luz que podemos ver é a chama ardente da nossa paixão que reflete no céu estrelado.O orvalho do sereno faz a temperatura cair como se estivesse à beira de um penhasco,mas isto não é empecilho para nós meu amor,não,não.Isto é somente desculpa para o nossa chama se espalhar por nosso corpo com nossos abraços e beijos longos e demorados,brincando com teus cabelos e apreciando sua pele macia de menina.Nossos olhos ofuscam a luz das estrelas de tão brilhantes que são,acho que não há mais volta,estamos enamorados.De repente me acordo,já é manhã,eu realmente dormi com as estrelas, de baixo de uma grande figueira.Um aroma gracioso de maracujá no qual não consigo parar de cheirar,sinto ainda o calor do teu corpo,o sabor dos teus lábios e a maciez da tua pele.Então,nada mais me resta,me levando e olho para o horizonte com apenas uma dúvida pairando no ar: será que tudo só passou de um sonho?

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário