7 de outubro de 2013

Tolerância Zero

Cansei; me "estufei". Me aborreci de ser sempre aquele cara legal, passivo, certinho e calmo. Um vulcão cuspindo chamas, é assim que me sinto. Me mordendo de raiva, ódio, mágoas, medo e sobretudo: decepção. Me sinto vulnerável, ou melhor, me sentia assim. Pois era eu que sempre estava errado por ser diferente em uma sociedade que quer que todos sejam iguais. Então vamos parrar há ser ignorantes e incompetentes?!Todos, sem exceção. É justamente assim que o MUNDO nos quer. E caso eu me rebelar com esse sistema podre e defasado, e além de tudo, corrupto. O pior de tudo é ver quando que você se importa tanto com alguém e essa pessoa não está nem aí para você,nem se importa com sua existência; te decepciona;te magoa; te faz se sentir um LIXO. Mas será que o LIXO não é essa pessoa? Cansei de ser bonzinho e de suportar ser sempre o derrotado e o esquisito, agora sou tolerância zero, revoltado de vez com a podridão dessa humanidade e o fétido odor de certas pessoas hipócritas, egoístas e mesquinhas.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário