28 de dezembro de 2013

Aos Amigos

O ano passa, o ano corre, ele mal começa e você já está na metade dele, exausto esperando que algo de inovador aconteça para não dares ele como perdido. É então que no meio de momentos de lástima você encontra pessoas especiais em quem contar, algumas pessoas estiveram com você desde criança, se bobear desde que você era um bebê, já iniciava-se as primeiras brincadeiras,as primeiras brigas e sacanagens. Outros vão aparecendo na adolescência, na flor da idade, e ainda há outros que ainda irão de aparecer na nossa vida. Pois é, estou falando de AMIGOS, amigos estes que sempre estiveram contigo nos momentos de desilusão, e que sempre tentaram te animar para te deixar lá em cima, aqueles que sempre estiveram ao seu lado para te levantar quando você fosse derrubado, e te defender quando alguém tentasse te destruir. Sem contar, que todos os melhores momentos de minha vida eles se fizeram presentes. Há pessoas que embarcam na nossa vida e saem sem deixar influência alguma, outros passam pouquíssimo tempo ao nosso lado,mas as vezes suficientemente para deixar marcas fortes em nós. Por outro lado, outros andam conosco por toda nossa longa caminhada terrena, sim, é a esses amigos pelo qual mais tenho carinho, os que eu conheço há anos e que eu mais devo minha eterna gratidão a eles. Enfim, como forma de gratidão, eu dedico essas sinceras e meras linhas de uma crônica para agradecer por terem feito parte da minha vida, mesmo que não ficaram muito tempo ao meu lado, e acabo esta pequena crônica com uma frase de Fernando Pessoa que vem à calhar: 


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário