30 de dezembro de 2013

Agradecimento - 2013

Gostaria de fazer um agradecimento especial para todos vocês leitores do blog, eu sei bem que não são muito que leem essas minhas crônicas e poemas,mas espero nunca ter decepcionado vocês enquanto os meus textos e nunca ter prejudicado vocês por algo que eu tenha dito com minhas sinceras palavras. Continuem acompanhando o Bloco de Notas por aqui, pela página no face ou mesmo pelo jornal "O Corujão" na qual seleciono um desses textos à cada mês! Desejo à todos vocês um feliz 2014, muita paz,saúde, alegrias, festas, comida na mesa,dinheiro, enfim, tudo de bom para vocês meus queridos pois vocês merecem o melhor, e espero que todos os desejos de vocês se realizem! Obrigado pelo apoio e pela atenção.




Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário