9 de janeiro de 2014

Será?

Cada momento uma nova indagação, será que as coisas vão ser sempre assim tão difíceis comigo? Será que elas podem piorar? Ou será que um novo tempo está prestes há começar? Mas é no meio desse momento confuso e nebuloso que surgem pessoas fantásticas para tentar me erguer desse caldeirão de negatividades e escuridão que tenta me destruir. Dentre essas pessoas, está você. Que me faz rir todas as noites que nos falamos e me faz ver que na vida não vivemos só de maus momentos, e que depende de nós para transformar esses maus momentos em novos presságios, novas perspectivas e sonhos. E é por isso que devo-lhe minha total gratidão, por me ajudar a reencontrar o caminho da felicidade, peço desculpa se as vezes "bato à sua porta" com frequência mas quando se passa por uma fase ruim e encontra alguém capaz de lhe proporcionar bons momentos você fica certamente esperando o dia passar para ao cair da noite dar boas gargalhadas e reciclar as coisas ruins dentro da pessoa. Enfim, acho que encontrei alguém que me faça ver as dádivas da vida novamente, me faz sorrir, coisa que há tanto não o fazia, me chama de bobo por achar graça em minhas palhaçadas, enfim, você é especial para mim e pode contar comigo em tudo,e caso alguém te deixar pra baixo conte comigo, pois juntos nunca seremos derrotados! 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário