1 de janeiro de 2014

Obsessão por você ♥

Parece que a cada dia que passa eu fico mais bobo, por mais que a teoria diga que eu estou ficando mais "velho" e mais "experiente" continuo caindo nas mesmas tentações, nos mesmos erros, e principalmente, nas mesmas paixões malucas de outrora. Não consigo sequer dizer o que me atrai em você, mas como todas as paixões anteriores sinto uma infinidade de desejos, aqueles de conversar com você até tarde, ver o seu sorriso bobo, te irritar de brincadeira, sentir a doçura do seu perfume...Aquelas coisas de sempre, sabes bem como é, eu ia trazer flores todos os dias, rosas vermelhas como o sangue que escorre do meu coração, pois o amor que sinto por ti é algo que tenta me derrubar com uma força gigantesca mas que ao mesmo tempo é o que me mantém de pé!Pode ser um paradoxo,mas basta lembrar dos teus olhos claros e meigos para eu me revitalizar. Pois é, acho que você já sacou tudo, estou loucamente apaixonado por ti, não há como dar voltas ou rodeios, tudo o que me resta é torcer para que você sinta o mesmo por mim, para aí sim, partimos de conversas e abraços para o nosso primeiro de milhares de beijos inesquecíveis que virão por aí. Obsessão.Você. Estou obcecado por você! 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário