25 de maio de 2014

A Brisa de Inverno

O sol, imponente, se esconde atrás das montanhas, as nuvens passeiam pelo céu celeste em sintonia, a brisa suave, cama e gelada do inverno balança as folhas castanhas da copa das árvores colossais. Os animais se aconchegam em seus ninhos e tocas para se aquecerem e protegerem seus filhotes, sua prole. As bebidas quentes e pratos especiais estão à mostra, pena que somente eu vejo vida na calma fria e gélida de inverno, pois o mesmo não é só uma estação qualquer, e sim, sinônimo de paz. A paz renova a alma e o coração do ser humano, e o frio proporciona grandes momentos e gestos de amor, pois ele faz com que dois corações apaixonados se unam para se aquecerem do frio, ou melhor, cada um possuí a metade de um coração que encontra sua outra metade através de um abraço apertado ou de um beijo adocicado, com sabor de mel campeiro. É tempo de renovação, de esperança e talvez de algo que me falta muito: coragem de lutar pelo que eu quero, coragem de te ter em meus braços, de te tocar, de fixar os meus olhos cor de musgo nos teus cor de canela, sentir o seu aroma em cada amasso e o sabor dos teus lábios. Sim, só me falta coragem, talvez coragem de ser feliz!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário