27 de maio de 2014

Aniversário do Blog - 3 anos

Hoje é um dia extremamente especial para o blog, pois o mesmo completa 3 anos de existência. Agradeço a vocês amigos leitores por me darem suporte na minha escrita, que por mais que não sejam muitos, são muito importantes para mim. Foram muitos momentos que se passaram desde que criei este veículo virtual em 2011, quando eu tinha apenas 13 anos, em meados da 8ª série, hoje, estou quase com 17 anos e quase formado no Ensino Médio. Desde então já foram mais de 270 postagens, entre poemas, crônicas, poesias, vídeos, resenhas de livros na qual li, fotos... Enfim, de tudo um pouco. Sem contar a coluna no jornal que tenho graças a este blog. Por fim, tenho certeza que esse aniversário de 3 anos será mais um dia marcante na minha vida e que muitos outros virão, recheados de sucessos e glórias.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário