20 de julho de 2014

Caros Amigos...

  Caro amigo, cara amiga. Às vezes é difícil expressar palavras de afeto para pessoas tão especiais em nossas vidas. Talvez pareça tolice, mas é verdade, há coisas que ficamos sem palavras para dizer, sem ideias para escrever. Fico pensando por que você é meu amigo? Por que você é minha amiga? Será mais uma dessas incógnitas da vida? Algo a mais para ser desvendado? 
  Para ser honesto, não há nada de muito complexo na amizade, é algo tão simples e cordial que consegue dar um sentido maior à nossas vidas. O fato de sermos amigos, talvez seja por possuirmos gostos muitos parecidos, ouvimos as mesmas músicas, gostamos das mesmas guloseimas ou torcemos para um mesmo time de futebol. Mas nem sempre é assim, há pessoas que elas podem ser bastante diferentes de nós e mesmo assim serem tão especiais como as outras, essas pessoas diferentes fazem com que aprendemos as coisas por outros ângulos e juntos compartilhamos o que cada um sabe, o que cada um acredita, pois isso faz parte do nosso verdadeiro crescimento, é assim que se cresce na vida.
  Momentos. São os momentos que marcam nossas amizades, alguns são inesquecíveis, outros é melhor esquecer. Alguns são bons, agradáveis, engraçados, outros podem ser ruins, duros, constrangedores ou até mesmos amargos e tristes, porém, o verdadeiro amigo é aquele que está ao teu lado, e que te faz reerguer a cabeça mesmo quando você estiver no fundo do poço, passando pela maior crise de sua vida, sim, o verdadeiro amigo sempre estará lá para lhe dar abrigo,atenção, força e atiçará sua coragem para seguir adiante. Enquanto os que apenas se dizem amigos, desaparecerão de sua vida como se jamais tivessem aparecido...
  Por isso quero agradecer à cada amigo meu, e talvez não sejam muitos em quantidade, mas a presença de cada um deles na minha vida, é sem dúvida, indispensável. E que se não fossem por vocês, a vida não faria nenhum sentido. Só resta dar-lhes meu muitíssimo obrigado,obrigado por tudo!



Gabriel Dalmolin

Um comentário:

  1. Que bela homenagem, Gabriel!
    Amigos são presentes de Deus em nossas vidas!!

    Abraços!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir