23 de julho de 2014

Parabéns para mim!

  Bem, hoje é um dia muito especial para mim, um dos dias mais esperados do ano. O dia 23 de julho é sempre um dia especial, pois este é o dia do MEU aniversário, ano passado eu tive a graça divina de cair neve justo no meu aniversário e poder tocá-la, um sonho que poucos tem a chance de realizar. Este ano não foi tão épico, mas como sempre, é importante celebrar cada ano que se passa, foi uma época complicada essas dos 16 para os meus agora 17, coisas da idade, rivalidades escolares, dificuldades, aquela vontade de ser independente e aquela típica indecisão em ano de vestibular.
   Mas se a vida fosse fácil não seria como ela é, não faria sentido, e tudo é questão de se acostumar, lutar pelo que você quer e buscar sempre o que é mais importante para você, a felicidade!
   Gostaria de agradecer à minha família, sobretudo meus pais, que desempenharam e ainda desempenham um papel muito importante na minha vida. E aos meus amigos é claro, que como sempre digo, são poucos, daqueles que se contam nos dedos das mãos, mas que sempre posso contar nos momentos de dificuldade, até mesmo necessito deles para me darem um esporro bem dado quando "vacilo", isso mostra o que uma amizade de verdade é, pois é fácil aceitar tudo que façamos sem tomar posição e sem as vezes bater de frente para ajudar a quem tanto adoramos...
   Obrigado a todos vocês, pai, mãe, avós, tios, e meus queridos amigos e parceiros de "lida" que fazem da minha vida tão especial, por mais difícil que as coisas pareçam estar! Ah...e mais uma coisa! Parabéns para mim! :D

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário