30 de janeiro de 2012

Castelhana

Eu hoje me vou pra fronteira,pois queira ou não queira vou ver meu amor,esperei toda a semana...
Pra ver a castelhana, minha linda flor!Tá frio na minha cidade!A bem da verdade está frio demais...
Ao sul do meu coração,quero tempo bom, só você me trás!Ao sul do meu coração,quero tempo bom, só você me trás.Larga tudo e vem comigo,vamo encarar o perigo,larga tudo e vem comigo,vamo encarar o perigo.Castelhana se você me ama,me ama, me ama, me diz,castelhana se você me ama,me ama, me ama...A gente pode ser feliz.Tá frio na minha cidade!A bem da verdade está frio demais...Ao sul do meu coração,quero tempo bom, só você me trás.Ao sul do meu coração,quero tempo bom, só você me trás.Larga tudo e vem comigo,vamo encarar o perigo,larga tudo e vem comigo,vamo encarar o perigo.Castelhana se você me ama,me ama, me ama, me diz...Castelhana se você me ama,me ama, me ama...A gente pode ser feliz...
Letra: Os Nativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário