15 de janeiro de 2012

Sonhos

Em cada segundo que passa uma sequência de fenômenos imaginários tomam minha mente,por conta da garota amada.São pequenos sonhos que jamais sairão do meu pensamento ou deste rascunho de papel.São lindos e doces sonhos de amor contigo amada.Para muitos algumas coisas parecem simples...para mim tudo se torna uma missão impossível.Sonho poder voltar a ver o brilhar dos seus olhos celestes,de rever a elegância do teu sorriso radiante,sentir novamente a ternura do teu abraço e quem sabe sentir o sabor dos seus lábios.Você é como uma florzinha de girassol,linda encantadora,e essencial para o meu viver.Por isto é a flor mais bela do meu jardim.Enfim...sonho com tudo isto,que gostaria de reviver ou viver pela primeira vez por míseros segundos da minha vida.Mais sei que não passa de mais uma ilusão,mais uma para minha coleção...ou seja,mais uma decepção.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário