15 de janeiro de 2012

Verdadeiros Irmãos

A vida é repleta de controvérsias,repleta de dificuldades ou seja são verdadeiras pedras e espinhos que se impõe em nosso caminho e para superá-los precisamos ser fortes.Mias esta força não pode vir sem o auxílio de pessoas especiais sendo ou não da família.Mesmo não sendo da família,precisamos de certas pessoas para nos apoiar,ajudar,corrigir,rir,desabafar e até mesmo brigar e discutir,enfim... em poucas palavras para amarmos e sermos amados,afinal é dando que se recebe.Para muitos este tipo de ser especial se chama AMIGO.Porém uma outra palavra define todo este sentimento de puro amor que tenho por vocês queridos "amigos",vocês são mais que simples "amiguinhos" são meus IRMÃOS,que nos compreende muito mais do que muitos "irmãos verdadeiros".Afinal não importa o sangue pois somos todos unidos por um só espírito.Devo a vocês minha eterna gratidão meus queridos irmãozinhos e irmãzinhas por tudo que convivemos,obrigado mil vezes!Jamais esquecerei um rostinho sequer de meus irmãos de espírito,verdadeiros anhos da minha vida.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário