13 de março de 2012

Criptonita do Amor

A vida é repleta de desafios, onde nem sempre o mais forte sairá vencedor e sim o mais astuto.Um dos maiores desafios do mundo é o de amar.Sinto-me fraco por estar tão próximo e ao mesmo tão distante da garota do meus sonhos.O seu sorriso elegante que me da força para me reerguer nos momentos de dificuldade e ao mesmo tempo destrói meu pequeno coração que muitos acreditavam que era uma grande muralha de pedra.Mas talvez eu tenha achado minha verdadeira criptonita, uma criptonita do amor, que amole-se meu duro coração e me faz derreter a cada instante que te vejo.Tamanha a sua doçura, tão grande o teu sorriso,só falta apenas uma coisa esclarecer...que todo este sentimento de fraqueza é AMOR,eterno AMOR.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário