23 de março de 2012

Meu grito silencioso

Passo horas a repetir teu lindíssimo nome, fico o tempo inteiro te fardando de elogios pelo seu jeitinho único de ser. Tua perfeição é tão ampla que posso destacar duas coisas, a doçura do teu ser, e sua beleza monumental. Estou completamente esgotado com esta vida, pelo fato de gritar e gritar sem parar e jamais ser correspondido. Começo então a sangrar, afinal minha pobre garganta não aguenta mais gritar...como eu odeio te amar... Talvez deve estar se perguntando: mas você nunca falou nada disto para mim, por que tanta revolta? Bom talvez não tenha falado abertamente, mas nem sempre precisamos falar para gritar! Basta perceberes a ternura do meu sorriso bobo quando te escuto falar, a paixão total dos meus olhos quando te vejo, a solidificação dos meus membros quando fico tão próximo de você e por fim o meu jeito retraído quando vejo o teu sorriso tão perfeito que atinge meu peito como se fosse uma flecha incandescente. Então eu te suplico, escute este meu grito silencioso,querida! Mas talvez eu tenha é medo de te perder de vez amada. Só uma coisa eu tenho certeza, garota perfeita, que o medo de te perder, só não é maior que todo o amor que sinto por você.

Gabriel Dalmolin



Nenhum comentário:

Postar um comentário