23 de março de 2012

Uma só alma

No mundo existem seres muito especiais no qual chamamos de amigos. Estes "amigos" estão ao redor de nossas cabeças e afirmam nos idolatrar porém somente uma pequena classe de amigos são os que podemos realmente chamar de "amigos irmãos", afinal não precisamos ter o mesmo sangue nem o mesmo sobrenome para sermos irmãos. Este tipo de amizade vai além de meros irmãozinhos, e são estas pessoas que eu agradeço imensamente pois sei que neles posso confiar e contar sempre para o que der e vier. São com eles que eu desabafo, riu, aconselho, aprendo, irrito-me, alegro- me, cresço e envelheço.E é ao lado dessas pessoas que eu quero viver eternamente, ao lado de quem eu amo, e ao lado de quem respectivamente me ama. Amigos assim não se encontra em qualquer esquina, e estão todos guardados a sete chaves no meu pequeno coração.E fluem em sintonia comigo como um só corpo...um só espírito!


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário