25 de abril de 2012

Crônicas da Paixão

É andando na estrada da vida que passo a me perguntar...
Uma pequena dúvida bate no meu coração!
Será que eu realmente hei de te amar? Isso é claro,posso te assegurar.
Porém,só não sei é como controlar tamanha paixão. 


É difícil expressar essa chama ardente,
Que aos poucos o meu coração incendeia 
Hei de o controlar!Antes que ocorra algum acidente
E que eu me sinta aprisionado a ti como se estive-se em uma verdadeira cadeia.


Desejo em sentir o teu maravilhoso calor,
E dizer que teu abraço é como o sol que ilumina o meu jardim,
No qual logicamente, você é a mais bela flor.


O fervor dos meus sonhos me da esperança,
De um dia poder sentir o sabor de sua boca...
E enfim poder sorrir,sorrir como uma alegre criança!


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário