14 de abril de 2012

Sede de Você

Passo horas com o meu coração sentindo um forte aperto, um aperto que por muito não sentia. Fico refletindo de forma única, buscando alguma solução para suprir tamanha sede. Mas não é sede de água,nem de quaisquer outra bebida, é uma sede muito mais complexa,uma sede que não é fatal, mas para mim é uma obsessão e ideal. É de você que eu sinto sede, é de ti que eu preciso para saciá-la.E somente você pode acabar definitivamente com a minha seca. Poder sentir teu incomparável aroma, poder sentir a densidade dos teus lindos cabelos,poder sentir o sabor único de seus lábios, poder nadar nas profundezas dos teus olhos.São todos sonhos,sonhos aqueles que movimentam e alimentam esta minha sede e vontade de te ter. E é por isso, e por lutar e jamais desistir no que acredito,é que nunca irei desistir deles,mesmo sendo impossíveis, afinal são estes tipos de desejos,que alimentam o ser humano a se superar a cada dia,e de amadurecer cada vez que cair ou pisar nos vastos espinhos que se encontram em nosso caminho.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário