30 de novembro de 2013

Desejo o seu beijo

Obsessão.Fascínio.Atração.Instinto.Paixão. São todas palavras que eu poderia usar para definir o que eu sinto por você,é uma coisa maluca sem explicação,algo forte que me faz tremer de emoção,e meu peito arder quando te vejo. Tudo o que eu vejo todos os dias, é você acenando pra mim e dando aquele teu sorriso cativante e meigo de sempre, aquele mesmo sorriso pelo qual eu me apaixonei à tanto tempo e que jamais me desapaixonará. Mas, talvez isso tudo que eu sinto pode ser resumido em um desejo maior,um desejo pela qual qualquer enamorado sente,uma emoção maior do que tudo, eu preciso do teu abraço, apertar-te até te deixar sem ar,até te sufocar, e quando lhe faltar oxigênio? Te darei um beijo longo e apaixonado,como eu, sentir o calor do teu corpo em meus braços, acariciar teu rosto e brincar com teus cabelos de menina,olhar novamente pro teu sorriso e voltar para nosso precioso beijo,daqueles cinematográficos mesmo. Resumindo tudo o que eu quero talvez seja distante,por hora, de mim. Mas fica a dica,de que tudo o que desejo é o seu abraço,seu beijo,seu corpo,Você.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário