24 de novembro de 2013

Soco Inglês

Sabe o que mais machuca um homem?
Não é um soco,um chute,nem mesmo sua morte dói.
O que realmente é nocivo ao homem não fere seu corpo,
E sim outros dois pilares: sua mente e seu coração.
É quando você vê que todos os ideais que você sempre lutou...
Não passaram de utopia em meio a essa sociedade hipócrita.
Que seus sonhos e desejos não podem ser realizados.
É quando a garota que você ama não dá a mínima pra ti.
Pior é quando se é preterido por outro homem...
Você se sente fraco,inútil,menosprezado e desiludido!
Começa a pensar de que nada mais para você faz sentido.
Descobre que esse outro homem conseguiu tudo o que você queria.
Tudo o que querias para si.
Tocá-la;
Senti-la;
Abraça-la;
Beijá-la;
Em breves palavras posso completar com: TÊ-LA.
E sentimentos que nunca passaram em sua mente e coração o tomam.
Ciúmes!
Inveja!
Tudo isso mesclado à tristeza,ao caos da sua vida.
É isso que dói ao homem! Como um soco inglês?!
Sim, como se a garota que você gosta investisse a arma contra ti.
Te apunhalando pelas costas,pelos órgãos, agredindo teu corpo.
Mas na verdade o que ela soca não é seu corpo,e sim, seu coração!
É ele quem sangra,e não seu rosto.
Pois é outro líquido,que não é vermelho, que sai de seus olhos.
Mas tudo pode piorar...
Quando uma dúvida paira no ar.
E se realmente esse outro homem for melhor do que eu?
Se ele for mesmo mais capaz que eu.
Mais inteligente que eu.
Mais forte.
Mais romântico.
Bom se tudo isso for verdade, bem...
Não há mais razão para viver!
O que resta fazer é desejar que ambos sejam felizes...
E que ele possa dar a ela, TUDO o que eu não pude dar.
Portanto, seja um homem de verdade. E entregue seu coração à ela.
Como querendo ou não, eu o fiz. Ao deixar ela arrancar de mim.
Só resta saber se ela fez bom proveito dele.
Ou se o sangue que agora jorra de mim, foi derramado atoa.



Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário