9 de novembro de 2013

Ressuscitando

Quando eu pensava que não haveria mais volta, que o único jeito de parar de sofrer era deixar a vida tomar seu próprio rumo, sua própria sorte. Deixar eu caindo por terra aos pouquinhos até o meu juízo final,não tão distante. Mas para todos há uma segunda chance, uma nova oportunidade de tentar melhorar suas falhas e omissões, de começar tudo do zero e tentar refazer o que foi feito de errado, reconstruindo os erros arquitetônicos da minha vida. Mas talvez Deus tenha sido generoso demais, me dando um novo gás para lutar por quem eu realmente gosto, na verdade, pela única garota que eu gostei de verdade na vida. Àquela que por tanto tempo conversava comigo todas as sextas-feiras, que me acenava de longe todos os dias, que falava meu nome de um jeito tão doce que me deixava voando nas nuvens,aquela voz angelical,aquele rosto de deusa. Eu precisava de um sinal Senhor! Um chamado para desviar das pedras e voltar ao meu antigo caminho, de não desistir de meus sonhos, de seguir em frente e principalmente: confiar no meu potencial. Ressurgindo, ou melhor, ressuscitando sem sequer ter morrido.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário