30 de agosto de 2011

Dor

Querida,você não sabe quanto me dói!Não é uma dor qualquer,não é dor de cabeça,nem em nenhuma parte visível do corpo,onde dói esta escondido de tudo e de todos,precisa de um mapa para encontrá-lo mais está do lado esquerdo do meu peito e doendo ardentemente.Por que você?Por que me apaixonar justo pra pessoa mais impossível e que menos liga para mim?Que sequer sob meus olhos vive?Está tão distante...ao lado de outro que você ama muito,com certeza não tanto quanto eu te amo!Meu amor por você é único,difícilmente hoje em dia alguém sentiria isto,"qualquer um" morreria de ciúmes,mais só alguém de boa cabeça que pensa além de tudo na sua felicidade,muitos julgam loucura,que pode não ser um amor verdadeiro,mais esse é o MEU amor,onde a primeira pessoa é VOCÊ e a segunda eu.Ou seja por ti eu deixo minhas mágoas de lado para ver um sorriso seu.Com certeza o melhor é te esquecer,e parar de sofrer por quem menos se importa comigo...é melhor esperar mais algum longo tempo pela pessoa certa,de preferência que nos amamemos uns aos outros,enquanto você?Seja feliz com ele!Esse é o meu pedido e meu presente pra ti,meu primeiro amor,que como sempre dizem "nunca se esquece",mesmo você me devendo por roubar meu coração,eu ainda te dou ele de brinde,acho que não exista no mundo alguém mais bondoso que eu,depois de tanta dor que tu me causou eu ainda te dou presentes?Espero esquecer de você para meu coração parar de doer e enfim poder recomeçar uma vida que apenas está começando.Enquanto isso faça bom aproveito dele!Um dia verá que eu não sou perfeito mais com certeza,eu valia a pena!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário