10 de agosto de 2011

Lutar

Estou cansado de tanto reclamar por você me ignorar!Talvez esteja na hora de eu falar menos e agir mais,por que o tempo passa rápido e prometo lutar por você enquanto terei chance,não posso me deixar levar e ficar pensando no que os outros pensam ou que irão pensar...eu devo é lutar por minha felicidade,ou seja lutar para ter você ao meu lado.Você sequer lembra que eu existo nesse mundo,mais será que eu faço algo para isso mudar?Acho que eu tenho de tomar uma atitude de homem e ver se é isso mesmo que eu quero e se for...terei de me focar em tal objetivo sem medo,deixar essa covardia que me acompanhou nos momentos mais importantes e desta fez agarrar minhas oportunidades com todos os dedos e com toda minha força para ela não escapar.Não serei mais aquele idiota que deixa-se levar pelos outros,e agora irei em busca só de você,claro com muita calma e paciência,afinal se te amo não quero correr o risco de te machucar nem atrapalhar tua vida...mais também não posso cruzar os braços e esperar o tempo passar sem mover um músculo,então com toda a prudencia irei ir em busca de ti.Provarei por A mais B aquilo que sinto por você,sei que mudaste com o tempo,não é mais aquela garotinha,eu também não sou mais aquele menininho ingênuo,sou quase um homem,mais precisadamente um adolescente,repleto de sonhos nas quais não deverá de temer para realiza-los.Confesso uma verdade,não seria a mesma coisa se fosse fácil o sentimento do amor,sonho em ver teu sorriso todos os dias,ouvir sua voz angelical murmurando em meus ouvidos,mais se isto tudo fosse fácil de mais de acontecer não teria graça alguma lutar,sei que estou pronto e maduro para encarar tal dificuldade de estar longe de ti,ou seja se não ouvesse dificuldade em tê-la em meus braços,não haveria razão para eu me inspirar para escrever minhas crônicas indiretamente escritas pra ti e nem teria em quem pensar todas as noites para me e entusiasmar para mais um dia longo da minha longa caminhada.Por fim prometo que lutarei com todas as forças para tê-la o mais possível próxima de mim,e poder além de demonstrar todo o amor que tenho a te ofereçer,também te trazer muita felicidade para o resto de nossas vidas...loucura?Talvez...mais é a minha loucura,se irá se realizar...não sei!Mais vontade e garra não me faltarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário