19 de agosto de 2011

Falta de Tempo

Ah...mais uma semana difícil vai passando,repleta de desafios e descobertas,agradeço a Deus por esta semana,mais sem dúvida foi muito puxada,tive de me concentrar totalmente em minhas obrigações e em meus estudos,praticamente não sobrando tempo para diversão,um semana o tanto complicada,sem tempo para nada...Aliais peço perdão a ti minha amada,não ando mais tendo tempo para pensar em você,o tempo não deixa,é só afazeres,não sobra nem um minutinho para lembrar de teus olhos,de sua boca,do seu sorriso,talvez o "pior" esteja acontecendo,acho que possa estar te esquecendo,talvez esteja de saco cheio de ser deixado de lado,de ser um NADA para  a tua pessoa.Mais você deveria saber o quanto te amo,mais talvez o melhor seja te esquecer e não mais me entrometer de forma alguma em sua vida,somente torcer para que o melhor te aconteça,só assim estarei fazendo o bem para ambos.Só assim estaras feliz,e eu mesmo infeliz vou estar fazendo um bem para ti,e fazendo o bem para você me sinto fazendo o bem para mim mesmo.Por isso se tiver de te esquecer assim será feito,mais não existe um "esquecer definitivo",pois creio que o que passou não pode ser esquecido,tantas lágrimas,tantos sonos perdidos,tantos sonhos felizes,tantos sorrisos ao lembrar-te de ti,tudo isso já ocorreu e o passado sempre estará dentro de mim,enfim creio que jamais será esquecido,somente superado!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário