22 de agosto de 2011

O Inimigo

Bem, não sei muito sobre você cara, só sei que o tu descobriste o tesouro que a tanto tempo busquei...tantas dificuldades,tantos náufragos,tantos problemas passados por ela em vão,afinal você a roubou de mim,ela não me pertence,sei bem!Mais tinha e sempre terá o lugar dela reservado no lado esquerdo do meu peito. Tantas dores passadas no coração por ela, e quando começava a desenhar uma estratégia para conseguir conquistar meu tesouro, você veio... Acabou com toda a minha chance, longos meses, repito em vão, pensando nela e como estar ao lado dela, vários planos formados nenhum com êxito, e você em questão de segundos conseguiu conquistar o coração de minha amada. E eu aqui sem nada poder fazer,só queimando e sendo destruído,você é meu grande rival,ou inimigo como preferir,você incendiou minha felicidade  só restando cinzas,a minha fortaleza caiu por terra,e meu "Império" sangra em dores de parto...Tudo isto é culpa sua!Seu desgraçado!Veio para destruir e acabar de vez com minha vida, já não bastava sofrer por ela a toa, agora sofro toda noite ao pensar que tu esta ao lado dela, fazendo dela o que bem entender... Podes abraçá-la, conversar com ela, beijá-la, dar carona, ir ao cinema... Tudo, tudo que eu sempre sonhei ter, você destruiu meus sonhos e minhas fantasias de vez!Poderia desejar sua morte, sim!Mais sou uma pessoa tão boa, ou tão idiota como preferir, que apesar de me matar de vez eu te perdoou por tudo, pois sei que ela gosta de ti,não posso desejar o mal,sei que te machucando eu á machuco,e á machucando eu me suicido,a felicidade dela é a minha,mesmo sendo tão sofrida,acho que é mais uma das minhas loucas e talvez estúpidas provas de amor,já não basta desistir de tantas paixões,agora tenho que agüentar mais esta impiedosa dor,pelo bem dela entrego meu coração,pelo menos o que restou dele,despedaçado por ela e principalmente pelo senhor,mais a vida é assim,não poderei ganhar e nem perder todas as batalhas,não deixarei de lutar por meus ideais inclusive minha amada que é o maior de todos,e um dia a vitória vira!Mesmo se for algo tão insignificante, mais que posso transformar em algo tão significativo, pois servirá de modelo e de inspiração para os próximos desafios que virão.
Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário