30 de novembro de 2011

Despedida

É difícil e triste mais o que eu mais temia se aproxima.O vazio de solidão me consome.Não serei a mesma pessoa feliz e radiante depois disso.Trata-se de uma despedida.Sim,minha flor de girassol,chegou a hora de nos separarmos.Para você será fácil,porém eu jamais vou esquecer dos momentos incríveis que convivemos juntos,as risadas,os segredos,as fofocas,até mesmo as brigas,tudo foi importante e inesquecível. Eu jamais vou esquecer dos teus olhos meigos,do teu sorriso brilhante e dos seus cabelos viçosos.Farei de tudo para você não se esquecer de mim,se for possível até minha alma.Talvez nunca saberás o quanto é importante para mim.Uma companheira maravilhosa,parceira e fiel no qual sempre me orgulharei de ter te tido ao meu lado.Porém acho que tudo isto pode se resumir em uma pequena frase que significaria todo o mais puro sentimento de gratidão de forma resumida...algo que nunca irá mudar porque eu simplesmente "te amo".

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário