8 de novembro de 2011

Perfeita

Sou tão feliz,feliz por ter a pessoa que mais perfeita do mundo perto de mim,a garota que me faz sorrir mesmo nos meus momentos mais tristes,que consegue desviar minha atenção a todo momento,que me encanta a cada segundo por sua beleza.Você não sabe o quanto é perfeita?Eu amo tudo em você!Reparo em ti todos os detalhes disponíveis a meu alcance,amo o seu cabelo,amo a sua boca,amo seus olhos,amo seu rosto,amo sua pele,amo suas roupas...mais claro que você não é perfeita só pela sua beleza,isto é apenas um pequeno detalhe para as coisas que mais amo em você,pois amo a sua simpatia,amo sua sinceridade,amo seu romantismo,amo seu sorriso,amo sua felicidade,amo seu jeitinho doce de ser,enfim amo tudo que você faz,por que aquilo que você faz,minha querida,é aquilo que você é,e tudo isto que você é,é o bastante para me deixar completamente apaixonado por você querida.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário