15 de novembro de 2011

Endereço

Menina bonita,te escrevo esta carta a céu aberto,e espero que os cupidos do amor te entreguem em segurança,não tenho tempo de me apresentar mais sou aquele que concerteza mais te ama nesse mundo,me desculpe pois não sei seu nome nem seu endereço,preciso te informar que bastou eu te ver por apenas alguns segundos para me apaixonar por você.Bastou  focalizar meu olhos nos seus para eu sentir um aperto no coração,uma verdadeira flechada,para eu sentir uma dor no peito e ao mesmo tempo uma alegria inesplicavél representada no rosto.Não conheço você,mais sinto que temos tudo em comum,afinal para eu me apaixonar por alguém não deve ser algo do acaso e sim do destino...o nosso destino,querida!A cada miléssimo me passa aquela imagem de você passando pela aquela rua,sorridente de olhos brilhantes,cabelo revuando com o vento,passeando da mesma forma que o seu rosto passeia pela minha mente.Creio que não há mais volta,me desculpe por sentir estes sentimentos tão fortes por ti,de te querer abraçar,beijar,de te ter...enfim por te amar.Mais uma coisa é certa,a culpa não é totalmente minha,afinal quem te escolheu foi meu coração,e quando ele escolhe,dificilmente eu me arrependo do que foi escolhido.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário