10 de novembro de 2011

O que fazer?

Não sei mais o que fazer...será que eu declaro meu amor por você querida?Ou simplesmente fico quieto esperando o tempo passar e jamais voltar a te ver?Meu coração dispara só em ver os seus olhos meigos e o teu sorriso único,você que desperta meu interesse para ultrapassar as barreiras da minha vida.É a ti que dedico tudo o que de bom faço nessa vida.É próximo de ti que eu me sinto completo...já reparou tantas semelhanças e ao mesmo tempo diferenças entre nós?Já reparou quantas vezes eu olho para você em um só momento?Já reparou o quanto te elogio?Já reparou o quanto te amo?Somente um sentimento parece ser maior que o amor,o medo de te contar tudo,e jamais voltar a ser a mesma amiga tão presente na minha vida,ou pior que tenhas piedade de mim e fique me dando atenção só para não me magoar,obrigada a fazer isto para não me matar de vez.Sei o quanto é compreensível,te conheço bem,mais nessas horas o medo se torna superior a tudo.Mesmo assim um dia tomarei coragem,de chegar na sua frente e declarar o meu mais puro sentimento de amor por você...Será possível você se interessar por mim?Não!Por mais que eu pedi-se a Deus para seres minha,não seria possível!Você é perfeita de mais para mim!Você pode me completar em todos os sentidos,mais eu jamais conseguiria ser o cara ideal para ti,por que você merece a melhor pessoa do mundo,e não a um siples eu,és especial de mais para tão pouco como eu,não sei como tão poucas pessoas notam o seu encanto...enfim eu te amo e faria qualquer coisa para você ser feliz,inclusive comprometer a minha própria felicidade.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário